domingo, 9 de junho de 2013

Bocha e futebol society definem seus campeões. Futebol de campo encerra a Olimtra hoje

Poços de Caldas, MG - A Olimpíada dos Trabalhadores termina neste domingo com a decisão do futebol de campo. A partida entre Alcoa e Atacado Vila Nova será a última disputa da competição. O jogo acontece no Ronaldão a partir das 10h.
Na sexta-feira foram definidos os campeões do futebol society. No feminino o título ficou com a Alcoa que goleou a Piffer e Cia por 10x0. O título entre os homens ficou com a Mineração Curimbaba que derrotou a Danone por 4x2.
Ontem foram realizadas as finais da bocha. Os jogos foram realizados no Country Club. A Prefeitura foi a campeã, a Caldense terminou na segunda colocão e em terceiro ficou a Griperferro.
Ao todo, foram disputadas 42 modalidades, incluindo ainda xadrez, dama, vôlei, malha, basquete, tiro ao alvo, futebol de salão e handebol. As empresas concorreram de acordo com número de modalidade em que foraminscritas, sendo o grupo A, acima de dezesseis modalidades; B, de oito a 15 modalidades; e C, de cinco a sete modalidades. A 35 º Olimtra segue até o dia 9 de junho.

Nenhum comentário: