sábado, 29 de junho de 2013

Luciano Roque volta em grande estilo com vitória no Campeonato Brasileiro

Poços de Caldas, MG - Na semana passada a cidade paulista de São José dos Campos sediou o Campeonato Brasileiro de BMX. Grandes pilotos de todo o Brasil participaram do evento. Poços de Caldas conseguiu um grande resultado com Luciano Roque. O atleta venceu todas as baterias e conseguiu o título em sua categoria. O feito de Roque foi muito comemorado, pois o atleta ficou afastado das pistas de bicicross por quatro anos. O retorno foi graças a incentivo de inúmeros amigos.
“Quando conversei com meu amigo e conselheiro Renato Rezende, senti que estava na hora de voltar a fazer o que mais amo, competir o BMX. Renato foi meu primeiro aluno e sei que faço parte do sucesso que ele atingiu, hoje os papéis se inverteram um pouco, ele tem me passado treinamentos atualizados e muito difíceis. Agradeço todos amigos que me deram força e agora estou bem focado pra trazer títulos pra nossa cidade”, disse o campeão. “Quero continuar passando a minha experiência para os mais jovens e colaborar ao máximo com o Bicicross Poços Clube/Neo Nutri onde temos a Dona Terezinha Moreno como nossa presidenta e muito competente. Quero agradecer meus apoiadores pois sem eles não poderia ter voltado, Dirt bikes, Bicicross Poços Clube, Renato Rezende e meu mestre Paulão Rezende”, finalizou o atleta que também contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: