sexta-feira, 14 de junho de 2013

Melhores da Olimtra são premiados

Poços de Caldas, MG - Ontem foi entregue aos vencedores da 35ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores, o troféu referente a cada conquista.
Atletas e empresas foram homenageados em noite especial realizada no Complexo Santa Cruz. Estiveram presentes na cerimônia de premiação, o prefeito municipal Eloísio do Carmo Lourenço, o Secretário de Esportes, Albert Mareca, os vereadores Flávio Henrique Faria e Rogério Macedo Carrilo e o vice-prefeito Nizar El Khatib, além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes.
No grupo A, a Prefeitura ficou com o primeiro lugar. A Caldense foi a campeã do grupo B, enquanto a Polícia Militar foi vencedora do grupo C. A Coopocos recebeu o troféu de melhor desfile de abertura. Após a premiação atletas e familiares se confraternizaram em jantar especial preparado pelo casal Ana e Domingos.  O prefeito Eloísio do Carmo lembrou a importância dos jogos no calendário esportivo da cidade e destacou o fato de disputado a modalidade de voleibol. “Claro que senti o peso da idade, mas o espírito esportivo sempre prevaleceu e é este o ponto alto desta competição”, disse em seu discurso. Albert Mareca destacou o trabalho da equipe da Secretaria de Esportes e disse que a partir de agora o foco é planejar a próxima edição que, segundo ele, deverá ser a melhor de todos os tempos. A Olimtra deste ano teve números expressivos, batendo recorde de participantes. Ao todo 42 modalidades estiveram em disputa e cerca de três mil trabalhadores participaram do evento. Além do prefeito, o vice Nizar também disputou os jogos na modalidade de atletismo.

Nenhum comentário: