quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cavaleiro de Poços é campeão de etapa do Campeonato Brasileiro

Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, recebeu a V etapa do Campeonato Brasileiro de Adestramento e CCE da Associação Brasileira de Hipismo Rural - ABHIR. A prova foi válida pelo ranking da Federação Paulista de Hipismo e Confederação Brasileira de Hipismo - CBH.
O cavaleiro poços-caldense Otávio César Tomé de Castro foi campeão e vice na categoria adestramento, nível avançado. Otávio também conquistou o primeiro lugar na modalidade CCE - Concurso Completo de Equitação. na mesmo modalidade ele ainda conseguiu um quarto lugar competindo com seu segundo cavalo.
 A prova foi muito concorrida em todas as categorias, e reuniu atletas de todo o Brasil, inclusive contando com a presença de alguns cavaleiros olímpicos.
Otávio tem apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Secretaria Municipal de Esportes, Sudeste Móveis Escolares, Colégio Integral e CETEN - Centro Equestre Terra Nova.
O jovem cavaleiro vem se dedicando bastante ao esporte, sendo instruido pelo professor Mazinho, de São José do Rio Pardo. Otávio ainda vem fazendo clínicas com cavaleiros internacionais e olímpicos do Brasil no CCE, aperfeiçoando seus conhecimentos.

Nenhum comentário: