segunda-feira, 3 de junho de 2013

Poços é campeã dos Jogos da Juventude

Poços de Caldas,MG - Aconteceu no último final de semana, entre os dias 24 e 26 de maio, na cidade de Poços de Caldas os Jogos da Juventude na modalidade de Atletismo. Poços foi representada pelos alunos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei de incentivo ao Esporte 8.624/09 que tem como incentivadores as Empresas Climepe Total e Construtora Etapa e Projeto do Amanhã. Os técnicos responsáveis pela equipe foram Sídnei Carlos De Parolis, Olivino Martins de Alvarenga e Janaína Aparecida da Cruz.
A atleta revelação da competição foi Ana Carolina Silva da cidade de Machado treinada pela técnica Cleria Nery e a atleta destaque da competição foi Larissa Begali da cidade de Poços de Caldas, treinada pelo professor Sídnei Carlos de Parolis.  O atleta revelação oi Mateus Trindade da cidade de Caxambu treinado pelo professor Denilson Martins e o atleta destaque da competição foi Tiago Rezende da cidade de Lavras, treinado pelo professor Francisco de Assis Manoel.
A competição teve cerca de 200 atletas e 11 cidades apresentando um bom nível técnico dos atletas. Gostaríamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do Secretário Municipal de Esportes Albert Mareca pelo apoio a modalidade de Atletismo.

Os resultados da categoria 
feminina foram os seguintes:
1º lugar - Poços de Caldas:   226 pontos
2º lugar - Caxambu: 112  pontos
3º lugar - Varginha: 102  pontos
4º lugar - Machado: 79  pontos
5º  lugar - Lavras: 53 pontos
6º lugar - Baependi: 34 pontos
7º lugar - Campo Belo: 8 pontos
8º lugar - Capitolio: 4 pontos

 No masculino os resultados 
foram os seguintes:
1º lugar - Poços De Caldas 205 pontos
2º lugar - Caxambu 107 pontos
3º  lugar - Baependi 86 pontos
4º  lugar - Lavras 66 pontos
5º lugar - Machado 63 pontos
6º lugar - Campo Belo 47 pontos
7º lugar - Varginha 35 pontos
8º lugar - Jacutinga 32 pontos
9º lugar – Perdoes 13 pontos
10º lugar - Itaú de Minas 7 pontos
  

Nenhum comentário: