sexta-feira, 7 de junho de 2013

Time “Casagrande” é campeão do Torneio Craques da Caldense

Poços de Caldas, MG - Na noite de quarta-feira (5), foram realizadas as finais do Torneio Interno de Futsal Craques da Caldense. O campeonato, que iniciou no dia 24 de abril, homenageou grandes ídolos do passado da Veterana. Os alunos do técnico Júnio Pereira, com idade entre 12 e 14 anos, foram divididos em quatro equipes batizadas com os nomes dos craques: Ailton Lira, Casagrande, J. Lopes e Mauro Ramos de Oliveira. Com uma surpreendente marca de 95 gols em um total de 10 partidas, a equipe campeã foi a “Casagrande”, que venceu a “Ailton Lira” pelo placar de 5 a 3 em uma final emocionante. Na disputa pelo terceiro lugar, o time “Mauro Ramos” venceu o “J. Lopes” por 9 a 1.
Após a partida final, o eterno craque da Caldense, Jota Lopes, e o vice-presidente do clube, Franco Martins, fizeram a entrega de medalhas e também de troféus para os destaques do torneio.  O goleiro menos vazado foi Marcelo Magalhães do time “Mauro Ramos”, o melhor treinador Rodrigo Nobre do time “Casagrande”, o atleta revelação Luan Tonizza do time “Mauro Ramos”, e o artilheiro Lucca Norberto do time “Ailton Lira”, com a impressionante marca de 18 gols.
“Sempre é muito bom ser lembrado, ainda mais em um torneio como este onde estão os grandes talentos do futuro da Caldense. Fiquei impressionado com o nível dos jogadores que estão sendo muito bem treinados pelo técnico Júnio Pereira. Agradeço, em nome dos homenageados, pela lembrança e pelo respeito que sempre tivemos da Associação Atlética Caldense”, disse J. Lopes, um dos craques homenageados no torneio.

Nenhum comentário: