quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mary Ortega no pódio do Campeonato Carioca

Poços de Caldas, MG - No último fim de semana a linda piscina do Mourisco Mar - Clube Botafogo de Futebol e Regatas, recebeu o tradicional Campeonato Estadual - Carioca. Participaram da competição inúmeras entidades como Flamengo, Fluminense, Tijuca-TC, Marina Clube, Unisanta, Grêmio Náutico e Botafogo.
A atleta poços-caldense Mary Ortega mostrou mais uma vez que está em uma ótima fase e subiu no pódio nas três provas que nadou. Foram três medalhas de bronze nas competições de 200,1 00 e 50 metros costas.
Além das medalhas, Mary Ortega garantiu a sua vaga para o Campeonato Brasileiro Sênior e Torneio Open de Natação, que acontecerá em dezembro em Porto Alegre.
A nadadora que já foi campeã paulista, pódio de campeonato brasileiro e campeã da Copa Mercosul, agora faz parte do top 3 carioca.
A equipe Júnior e Sênior do Botafogo é comandada pelo técnico Gustavo Otsuka .
O treinador elogia a atleta, como a disciplina, dedicação e a rápida evolução no treinamento.  “A atleta, que está em adaptação, já mostrou a sua melhora na parte física e técnica. Para o próximo semestre será mais fácil trabalhar um treinamento intenso nas provas de costas, sua especialidade”, disse o treinador.
A nadadora agora tem férias de uma semana, depois disso volta ao Rio de Janeiro para começar o treinamento focando o Brasileiro Sênior, Torneio Open e o Cariocão no final do ano.
“Estou muito satisfeita com que realizei nesses seis meses, peguei final do Campeonato Brasileiro e três pódios no Estadual Carioca.  Esses resultados são importantes para que eu comece o segundo semestre com mais vontade e determinação”, disse a jovem que tem apoio da Ortega Veículos, Mineração Curimbaba e DNA Suplementos.

Nenhum comentário: