terça-feira, 4 de junho de 2013

Semifinalistas da categoria titulares da Copa Café foram definidos

Poços de Caldas, MG - No último domingo foram conhecidos os semifinalistas da Copa Café, categoria titulares.  Fazenda Santo Antônio x Cachoeirinha e Fazenda Sete Quedas x Cocal jogam no próximo domingo por um lugar na decisão.
A Fazenda Santo Antônio conseguiu sua classificação ao vencer a Fazenda Souza Lima por 2x0, gols de Dudu e Carlinhos. Com um gol de Luis, a Fazenda Sete Quedas venceu a Fazenda Curitiba por 1x0. A Fazenda Cocal se classificou vencendo a Fazenda Santa Clara por 4x2. João Paulo, Binho (2) e Luis Paulo marcaram para a Fazenda Cocal e Nilton e Weber descontaram, para a Santa Clara. Fazenda Cachoeirinha e Fazenda Boa Vista empataram em 2x2 no tempo normal. Afonso e Júnior marcaram para a Cachoeirinha, enquanto Jamerson e Lucas para a Boa Vista. O jogo foi para a decisão nas penalidades máximas e a Fazenda Cachoeirinha levou a melhor vencendo por 3x1. A rodada do final de semana teve arbitragem de Pedro Albino, auxiliado por Antônio José da Silva e Leandro Aparecido Albino que trabalharam no Ronaldão. Ercílio Gabriel, auxiliado por Maurício Cândido e Fernando atuaram no Marco Divisório.
Roberto de Almeida e Juliana Machado Muniz foram os representantes.

Aspirantes
Os jogos das semifinais dos aspirantes acontecem dia 9 de junho. Confira os duelos: Fazenda Cocal  x  Fazenda Souza Lima e Fazenda Matão   x  Fazenda Santo Antonio.

Nenhum comentário: