domingo, 16 de junho de 2013

Minas Gerais fica com o vice-campeonato brasileiro do Sub-17 - primeira divisão

Poços de Caldas, MG - A Seleção Mineira lutou muito, mas não conseguiu superar São Paulo na grande final do Campeonato Brasileiro Sub – 17 Masculino – 1° Divisão. Minas Gerais estava à frente no placar até 40 segundos para o fim da partida, mas a equipe mineira foi superada pelos donos da casa, que acabaram vencendo por 83 a 80. Foi o terceiro ano consecutivo que a seleção mineira chegou entre os três primeiros colocados do campeonato. Em 2011, um vice-campeonato, enquanto que em 2012 o time ficou no terceiro lugar. Nesta edição, Minas Gerais não havia perdido um quarto sequer até esta partida, mas perdeu para a também invicta seleção paulista.
Os mineiros viraram o primeiro tempo vencendo por 37 a 35. O cestinha da equipe foi Victor Jesus, com 17 pontos. Wesley Silva, de São Paulo, foi o cestinha da partida, com 28 pontos anotados. Os mineiros terminaram com uma campanha de cinco vitórias e uma derrota.
A Associação Atlética Caldense parabeniza todos os atletas, comissão técnica e a FMB pela conquista, em especial o técnico do clube Júlio César de Freitas, que é o assistente técnico da Seleção Mineira. — com Júlio César de Freitas.

Nenhum comentário: