quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pré-jogos de basquete do Joju acontecem em Campo Belo

PASSOS (MG) – Depois do vôlei no último fim de semana em São Gonçalo do Sapucaí, dias 14, 15 e 16 deste mês, em Campo Belo, será a vez da disputa dos pré-jogos na modalidade de basquete masculino dos XXIV Jogos da Juventude/JOJU 2013 promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais/ASSESMIG. Treze equipes vão ‘brigar’ por seis vagas para a fase final no período de 17 a 21 de julho em Passos.
De acordo com o regulamento, das 13 equipes inscritas e distribuídas em quatro grupos, classificam-se a primeira colocada e mais duas através do índice técnico. Todas as partidas serão realizadas no ginásio poliesportivo Municipal Doutor Paulo Alvarenga.
Grupo 1 - Varginha, Jacutinga, Perdões e Formiga; Grupo 2 - Três Pontas, Três Corações e Guaxupé; Grupo 3 - Poços de Caldas, Machado e Arceburgo; e Grupo 4 - São Lourenço, Campo Belo e Muzambinho. Estão garantidos na fase final apenas Passos e São Sebastião do Paraíso.
Jogos do dia 14, a partir de 15h30:
Jacutinga x Perdões, Varginha x Formiga, Três Corações x Guaxupé, Machado x Arceburgo e Campo Belo x Muzambinho.
Sete equipes para o torneio feminino já estão definidas, faltando apenas mais uma a ser divulgada pela organização, possivelmente Guaxupé ou Machado: Grupo 1 – Varginha, São Lourenço e Lavras; Grupo 2 – Passos, Poços de Caldas, Campo Belo e Três Corações.

Nenhum comentário: