terça-feira, 18 de junho de 2013

Fazenda Cachoeirinha é campeã da Copa Café

Poços de Caldas, MG - Num jogo em que ficou atrás do placar até momentos finais, reagiu e ainda conquistou o título da Copa Café, categoria titulares, a Fazenda Cachoeirinha teve um domingo de muita festa. O goleiro Adriano teve uma tarde de vilão e herói. Ele falhou feio no segundo gol sofrido pelo seu time, porém, na decisão por penalidades se tornou no grande nome da partida.

O jogo
Fazenda Cachoeirinha e Fazenda Sete Quedas fizeram um duelo muito equilibrado. Os dois times buscaram bastante o gol a todo instante e a partida agradou ao grande público presente ao Bandolão. No tempo normal empate em dois gols.  Guilherme Cruz e Guilherme Souza marcaram para a Fazenda Sete Quedas, enquanto Alexandre fez os gols da Cachoeirinha.
Na disputa por penalidades o goleiro Adriano, da Cachoeirinha foi o destaque e garantiu a vitória de sua equipe por 3x1.  “Realmente falhei no segundo gol do time deles, mas graças a Deus consegui me redimir nas cobranças de penalidades. Quando o batedor colocar o pé de apoio no chão eu já sei em que canto ele vai cobrar e hoje tudo deu certo pra mim”, disse o goleiro campeão, que acertou o canto escolhido pelos batedores nas quatro cobranças da Fazenda Sete Quedas. Após o jogo muita festa dos vencedores. “Acho que o título foi justo para nosso time. Enfrentamos um grande adversário, mas a Cachoeirinha lutou até o fim e merecemos a conquista.  O time é muito unido e agora é só alegria para todos da equipe”, disse Chuleta.
Para o treinador da Cachoeirinha, Edgar, o momento é de festa, porém, o pensamento já fica voltado para o Integração da Zona Rural. “Este título é muito importante, a moçada merece a festa. Neste domingo tivemos um grande jogo, o time da Sete Quedas valorizou muito nossa conquista. Perdermos títulos em anos anteriores e desta vez conseguimos a vitória. Agora vamos focar a preparação para o Integração da Zona Rural, pois queremos brigar pelo título também nesta importante competição”, disse o treinador. “Quero oferecer este título ao Caetano, jogador que está machucado e não pode jogar”, completou Edgar.
Pelos lados da Fazenda Sete Quedas a tristeza era visível, mas o sentimento de dever cumprido estava na cara de cada atleta e dirigente. Para o treinador Pedro agora é se preparar bem para as próximas competições e buscar corrigir pequenas falhas para buscar os objetivos. “Fizemos uma excelente campanha e pelo fato de jogarmos com jogadores a menos devidos as expulsões não conseguimos segurar o resultado. Mesmo assim nosso time está de parabéns, pois lutou até o fim. Gostaria de agradecer a Droga Vila, Bar do Galinha, Marcelo da Mecânica Pereira e Ateliê da Regina. Todos deram bastante apoio para nossa equipe e são parceiros que esperamos continuar tendo ao nosso lado na próxima competição. Não vamos desanimar e queremos buscar os títulos do Integração e o Interbairros”, disse Pedro.

Números
A categoria titulares da Copa Café teve 48 partidas com um total de 167 gols marcados. A Fazenda Sete Quedas sofreu 12 gols e levou o prêmio de melhor defesa. O time ainda teve o artilheiro da competição. Guilherme Henrique da Cruz marcou oito gols.
A partida teve arbitragem de Pedro Albino, auxiliado por Sebastião Carlos Trindade e Elias Paulino. Luci Mara Siqueira foi a representante.

Nenhum comentário: