quarta-feira, 26 de junho de 2013

FutPoços é campeão sub-20

Poços de Caldas, MG - No último domingo um grande jogo definiu o campeão sub-20 da temporada. FutPoços e Sporting Aphas entraram em campo como donos das melhores campanhas numa partida sem favoritos. O Sporting Aphas conseguiu sua quarta decisão de campeonato sub-20 em cinco anos, enquanto o FutPoços buscava a coroação de uma grande campanha na competição.
Com a bola rolando a partida se mostrou muito equilibrada com as equipes criando chances de lado a lado. O FutPoços levou vantagem e com gols de Otávio e Mateus bateu o Sporting Aphas por 2x1. Lucas fez o gol do time do bairro São José. Ao final da partida Lincoln e Cleber, do Aphas foram expulsos pelo árbitro Zuza.
A partida teve arbitragem de Zuza, auxiliado por Leandro Aparecido Albino e Antônio Donizete Ribeiro. Juliana Machado Muniz foi a representante.

Números
O sub-20 teve a realização de 27 partidas e as redes balançaram 124 vezes. Foram distribuídos 128 cartões amarelos e 20 vermelhos. O time mais disciplinado foi o Semente do Futuro/Recapocos que recebeu oito cartões amarelos e apenas um vermelho.  A artilharia da competição foi dividida por Vinícius, do Sporting Aphas e Marcelo do FutPoços. Cada um marcou cinco vezes. As equipes do Sporting Aphas e da Ponte Preta tiveram as melhores defesas. Cada time sofreu apenas quatro gols.

Nenhum comentário: