domingo, 16 de junho de 2013

Atleta de Poços passa temporada de treinamento no Rio de Janeiro

Poços de Caldas, MG - O atleta Paulo Alves, de 21 anos, faixa preta de Jiu Jitsu formado pelo mestre Paulão Rezende - PRBJJ, encontra-se representando Poços de Caldas em uma temporada de treinamento intensivo na cidade do Rio de Janeiro - RJ com alguns dos melhores lutadores do mundo.
Paulinho, como é conhecido, é um garoto de origem humilde, residente no Conjunto Habitacional, foi descoberto em um dos vários projetos do mestre Paulão Rezende.
Com a costumeira habilidade em descobrir talentos, Paulão Rezende enxergou no menino um grande campeão. O resultado não poderia ser outro, moldado pelas brilhantes mãos do mestre, Paulinho se tornou um ícone do já famoso Jiu Jitsu local, sagrando-se vencedor em diversos campeonatos nacionais e internacionais.
Vislumbrando uma nova oportunidade para o filho e aluno, Paulão Rezende tem preparado o atleta para outros desafios, dessa vez no MMA.
Nessa modalida de Paulinho, em 2 desafios, fez valer a tradição da PRBJJ e venceu suas lutas de maneira contundente.
Agora, com objetivos ainda maiores o jovem campeão está representando Poços de Caldas e a PRBJJ no Rio de Janeiro, treinando o tendo contato com os maiores nomes do MMA mundial.
A oportunidade desse treinamento intensivo de deve a um projeto desenvolvido pelos patrocinadores do atleta - Bento Gonçalves, Casa do Atleta, Sharks Lanches, Projeto Soma, Studio x , Mário Celegatto e Studio A4.
“Sei que o Paulinho se revelará também com muito êxito no MMA, pois com apenas 21 anos, teremos tempo para lapidar cada vez mais essa pedra preciosa”, disse o mestre Paulão Rezende

Nenhum comentário: