domingo, 9 de junho de 2013

Equipe de Poços disputa o Campeonato Estadual Menores de Atletismo em BH

Poços de Caldas, MG - No último final de semana a equipe de atletismo de Poços de Caldas comandada pelo professor Sidnei de Parólis esteve em Belo Horizonte disputando o Campeonato Estadual Menores.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas “Seleção e Acompanhamento do Talendo Desportivo” aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 tem como incentivadores esportivos as empresas Climepe Total e Construtora Etapa.
 O projeto acontece nas escolas de Poços de Caldas e na pista municipal de atletismo. Os alunos são selecionados pelo professor Sídnei Carlos De Parolis através de testes motores e avaliações antropométricas específicas para a modalidade. Logo após são encaminhados a pista municipal de atletismo para a iniciação esportiva na modalidade com a a Professora Janaína Aparecida da Cruz, e com o passar dos anos eles iniciam os treinamentos nas modalidades específicas com o professor Sídnei. “Gostaríamos de agradecer aos alunos do Projeto do Amanhã e ao seu Treinador Olivino Martins de Alvarenga pela participação no campeonato. Também a  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e ao seu Secretário Albert Mareca pelo apoio a nossa modalidade”, disse Sidnei.
Resultados dos Atletas de Poços de Caldas no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo de Menores

Nenhum comentário: