quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

“6x1 é passado e os jogadores sabem disto”, disse Condé na reapresentação da Caldense


Poços de Caldas,MG - A Caldense se reapresentou ontem e começou os treinamentos para a partida de domingo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O treinador Leonardo Condé atendeu a imprensa e disse que o clima de euforia que envolveu a vitória de 6x1 sobre o Mamoré é passado e o foco está completamente voltado ao próximo compromisso.  “A empolgação momentânea é inevitável, mas os jogadores sabem das dificuldades que é o Campeonato Mineiro, uma competição traiçoeira com apenas 11 jogos. Na mesma hora que o time está em cima pode cair rapidamente e ficar em baixo. A comemoração tem hora certa para acabar, agora nosso pensamento está no Cruzeiro”, disse Léo Condé.  O treinador deve armar um esquema mais cauteloso para jogar no Mineirão. “Qualquer time, seja São Paulo, Corinthians ou Boca Júniors que joga contra o Cruzeiro no Mineirão sabe que não pode bobear, caso contrário vai perder mesmo. É um time muito bem treinado, forte e que merece todo respeito. A Caldense, por ser um time pequeno e com investimento inferior a eles, precisa ter atenção mais que redobrada”, finalizou Condé.
Poupados
Os treinos de ontem foram comandados em dois períodos, sendo que um grupo ficou por conta de Leonardo Condé e outro com o preparador físico Luiz Carlos Caldiron. Luiz Eduardo foi poupado das atividades. O jogador marcou duas vezes na vitória contra o Mamoré, mas deixou o campo com cãimbras. Outro que foi poupado ontem foi o lateral Andrezinho. A diretoria ainda corre atrás da liberação de Serginho. O jogador segue sem condições de jogo.

Ronaldão
A Caldense treina novamente em dois períodos hoje. Na parte da manhã acontece treino no CT Ninho dos Periquitos e no período da tarde a atividade será no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.  A viagem para Belo Horizonte será na sexta-feira, após o almoço. No sábado o time realiza treino técnico na cidade do Galo.

Nenhum comentário: