sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Caldense precisa vencer o Guarani para não se complicar na tabela

Poços de Caldas,MG - A Caldense volta ao Ronaldão neste sábado após o frustrante empate contra o Tombense na semana passada. O time precisa vencer O Guarani de Divinópolis, às 17h,  para seguir entre os primeiros da competição. Qualquer resultado que não seja uma vitória deixa a equipe de Leonardo Condé em situação mais complicada no campeonato, haja visto que depois deste jogo a equipe de Poços terá adversários complicados pela frente como América em Belo Horizonte, Tupi, Boa Esporte e Atlético Mineiro em Poços, Villa Nova em Nova Lima e URT em Patos.
O jogo de hoje não será fácil. O Guarani ainda busca a primeira vitória na competição e apenas a vitória lhe trará um pouco de tranquilidade na tabela. O time vem de boa apresentação contra o Cruzeiro, quando perdeu por 3x1, mas apresentou um bom futebol.
A Caldense tem alguns problemas em peças importantes. Zambi é dúvida e Rafael Estevam está suspenso. São dois jogadores importantes no esquema de jogo de Condé. Durante a semana o treinador testou algumas possibilidades de escalação. O lugar de Estevam será assumido por Bigu, desde que o treinador não reserve alguma surpresa, já na posição de Zambi muitas opções foram testadas. Nadson é o favorito para entrar na vaga de Zambi, mas Condé tem ainda a opção de colocar Cristiano na posição.
Outra novidade na equipe pode ser o volante Serginho. O jogador deve entrar no lugar de Tiago Ulisses. Com isto a provável equipe de Caldense será formada com Rodrigo, Andrézinho, Marcelinho, Plínio e  Bigu; Serginho e Yuri; Tiago Azulão, Nadson (Zambi) e Luiz Eduardo.

Guarani

O time titular do Guarani-MG deverá ter uma mudança importante para o jogo de sábado, contra a Caldense, às 17h, no Ronaldão. Com o volante Djalma lesionado, a vaga deverá ser ocupada por Vinícius Kiss, que treinou entre os titulares durante o coletivo.
O time de divinópolis empatou com América-MG e Villa Nova e perdeu para  o Cruzeiro.
A equipe deve jogar em Poços com George; Roger ou João Carlos, Marx, Tiago Papel e Carlos Renato; Jataí, Leandro Ferreira, Vinicius Kiss e Michel Cury; Marcinho e Fábio Júnior. Técnico: Gian Rodrigues.

Ingressos
Os ingressos para o jogo estão a venda no clube hoje das 9 até 12h e na bilheteria do estádio abre 15h. O torcediro paga R$ 40,00 coberta e R$ 20,00 na descoberta.

Nenhum comentário: