sábado, 14 de fevereiro de 2015

Zico 10/Coopoços e Grêmio Yoorin Curimbaba fazem final em Andradas

Poços de Caldas,MG - Deu Poços de Caldas na final da competição que marca as festividades de aniversário de Andradas. As Escolinhas Zico 10/Coopoços e Grêmio Yoorin Curimbaba jogam no próximo domingo pela disputa do primeiro lugar da Taça Cidade de Andradas. Na disputa pelo terceiro lugar jogam as escolinhas da Esportiva Sanjoanense e Matsuzaki, de Andradas.
O Grêmio Yoorin conseguiu a vaga em jogo dramático contra o Matsuzaki, de Andradas. No tempo normal a partida terminou empatada em 3x3. A equipe de Poços, comanda por Pelézinho e Adauto, vencia a partida, mas sofreu o empate no último minuto de jogo. Na decisão por pênaltis os meninos do Grêmio Yoorin tiveram mais calma e venceram por 3x2.
A classificação do Zico 10/Coopoços foi mais tranquilia. Jogando diante da Esportiva Sanjoanense, os meninos comandados por Paulista venceram por 3x0.
A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Andradas e organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer da cidade.  A Taça Cidade de Andradas de Futebol é realizada em comemoração de 125 anos da cidade. Todos os jogos acontecem no Estádio Municipal JK e é disputado na categoria sub 12.
  “Estamos muito satisfeitos com a realização deste campeonato, que dá oportunidade aos meninos mostrarem um pouco do potencial que possuem, além de trazer o um evento diferente para a população de Andradas”, disse Léo Graziani. A final da competição dia 22, terá a presença do cantor e apresentador Marcelo Costa. Ele cantará o hino da cidade, que é de sua autoria. “Convidamos a todos de Andradas e região para esta grande festa”, finalizou Léo Graziani.

Nenhum comentário: