sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Caldense realiza treino no CT e depois se concentra para enfrentar o Guarani

Poços de Caldas,MG - O técnico Leonardo Condé comanda hoje pela manhã no CT Ninho dos Periquitos o último treino da Caldense antes do jogo de amanhã contra o Guarani de Divinópolis pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A Caldense busca a vitória para se manter no bloco de elite da competição.
Condé tem pelo menos uma ausência certa. Rafael Estevam foi expulso contra o Tombense e cumpre suspensão automática. Condé deve escalar Bigú na posição. O atacante Zambi dificilmente entra em campo amanhã. O jogador se recupera de uma lesão e dificilmente terá condição de jogo. Nadson e Cristiano disputam a vaga. O volante Serginho está à disposição  para a partida. O jogador ficou de fora das rodadas iniciais devido a problemas documentais e foi liberado na semana passada.

Guarani

O time titular do Guarani-MG deverá ter uma mudança importante para o jogo de sábado, contra a Caldense, às 17h, no Ronaldão. Com o volante Djalma lesionado, a vaga deverá ser ocupada por Vinícius Kiss, que treinou entre os titulares durante o coletivo.
O time de Divinópolis empatou com América-MG e Villa Nova e perdeu para  o Cruzeiro,


Espião
O treinador do Guarani acompanhou o jogo entre Caldense e Tombense na semana passada e garantiu que tem uma ideia do que a Veterana deve apresentar para a partida válida pela quarta rodada do Mineiro.

Nenhum comentário: