quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jogadores da Caldense convocam torcida para jogo desta quinta-feira

Em segundo lugar no Campeonato Mineiro após a vitória por goleado sobre o Mamoré e o empate com o Cruzeiro, a Caldense vai em busca de três pontos na próxima quinta-feira (12) contra a equipe do Tombense. Confiantes, os jogadores pedem o apoio da torcida neste desafio em casa, onde uma vitória mantém a Veterana no G4. “É um momento muito importante para nós na competição, onde a vitória nos coloca na briga pela primeira colocação. Convocamos toda a torcida para que compareça ao Ronaldão nesta quinta-feira e nos ajude a conquistar mais um bom resultado”, disse o lateral esquerdo Rafael Estevam. Artilheiro da competição com três gols, o atacante Luiz Eduardo também pede a presença do torcedor no estádio: “O apoio do torcedor é fundamental nos bons momentos. É ele que vai empurrar nossa equipe para continuar tendo os resultados positivos no início da competição. Precisamos da presença de cada um deles nesta quinta-feira!”. A partida acontece na próxima quinta-feira (12) às 19h30 no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

INGRESSOS: A venda de ingresso se inicia na quarta-feira na sede social da Caldense das 9 às 12hs e das 13 às 17h. Na quinta-feira as vendas serão abertas às 9h e irão até as 12h. No quiosque no Shopping Poços de Caldas as vendas iniciam também na quarta-feira e vão até a quinta, dia do jogo, às 16h.  Após este horário os torcedores encontram ingressos na bilheteria do Estádio Dr. Ronaldo Junqueira que estará aberta à partir de 17h. Os portões para o jogo serão abertos às 18h.

CARNÊS: As vendas de carnês para os próximos 5 jogos da Caldense em casa pelo Campeonato Mineiro 2015 continuam na sede do clube e no Quiosque no Shopping Poços de Caldas. O torcedor, além de economizar na compra do ingresso, ganha uma camiseta comemorativa de 90 anos do clube, concorre a um automóvel 0km e pode pagar em até 3 vezes no cartão. O valor dos carnês para as cinco partidas é R$ 170,00.

Nenhum comentário: