quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Caldense recebe Tombense e tenta segunda vitória no Estadual

Poços de Caldas,MG - Dona do melhor ataque e tendo o artilheiro do Campeonato, Luiz Eduardo, a Caldense joga hoje às 19h30 contra o Tombense tentando manter a boa fase. O time de Poços de Caldas estreou goleando o Mamoré por 6x1 e depois arrancou um grande empate contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. O adversário de hoje vem mordido depois de dois resultados ruins, quando sofreu derrotas no final das partidas. Para o técnico Leonardo Condé, a Caldense deverá enfrentar muitas dificuldades na partida de hoje. “O adversário é muito qualificado, tem jogadores bons e vai jogar para se reabilitar no campeonato. Conversei muito com meus atletas e alertei para as principais jogadas do time deles”, disse Condé. O treinador assistiu gravações dos dois jogos do time de Tombos na competição. “Jogaram bem os dois duelos, mas tiveram azar de levar gols nos minutos finais. Não podemos dar bobeira senão vamos ser surpreendidos”, disse
Ontem foi realizado um treinamento no estádio Ronaldo Junqueira. A novidade foi a escalação de Ewerton Maradona entre os titulares, porém, o treinador não confirmou se deve mudar o time em relação aos jogos anteriores. Maradona vem sendo utilizado com opção durante o jogo. A atividade foi realizada debaixo de muita chuva e foram realizadas cobranças de faltas, cruzamentos, penalidades e marcação. O lateral direito Feijão não participou da atividade por estar no departamento médico. O volante Serginho treinou normalmente, porém continua sem condições de jogo por problemas de documentação. O gerente de futebol Alex Joaquim vem trabalhando na liberação do atleta, mas vem encontrando dificuldades pois a federação de futebol do Rio de Janeiro não libera o jogador.        

Imgressos

Hoje a venda de ingresso será aberta às 9h e irão até as 12h. No quiosque no Shopping Poços de Caldas as vendas às 16h.  Após este horário os torcedores encontram ingressos na bilheteria do Estádio Dr. Ronaldo Junqueira que estará aberta à partir de 17h. Os portões para o jogo serão abertos às 18h.

Carnês

As vendas de carnês para os próximos 5 jogos da Caldense em casa pelo Campeonato Mineiro 2015 continuam na sede do clube e no Quiosque no Shopping Poços de Caldas. O torcedor, além de economizar na compra do ingresso, ganha uma camiseta comemorativa de 90 anos do clube, concorre a um automóvel 0km e pode pagar em até 3 vezes no cartão. O valor dos carnês para as cinco partidas é R$ 170,00.

Nenhum comentário: