domingo, 1 de fevereiro de 2015

Jd. Country Club apresenta novo projeto para a comunidade: “Artes Marciais sem Fronteiras”

Poços de Caldas,MG - Após o sucesso do projeto Jiu-jitsu ao Alcance de Todos, que com pouco mais de 1 ano, os atletas conquistaram mais de 50 medalhas em torneios e inclusive a conquista do campeonato mundial de parajiu-jitsu com o Dudu.
Uma nova parceria entre o presidente do bairro Adalberto Oliveira e o professor Alaor Gonçalves da equipe Galvão Fight Trainer criaram o projeto “Artes Marciais sem Fronteiras” que tem intuito de ensinar disciplina através da arte marcial, nesse primeiro momento iniciará com as modalidades de Boxe e Muay Thai e possivelmente a capoeira será introduzida no 2º semestre de 2015. Para Adalberto, o projeto beneficiará mais crianças e adolescentes no bairro. “Com certeza vamos conseguir atrair mais crianças e adolescentes, agora que serão 3 modalidades de artes marciais o interesse aumenta, pois são modalidades diferentes, não só Poços, mais no país inteiro vem crescendo o interesse por artes marciais”.
O professor Alaor Gonçalves também está empolgado com a implantação do projeto. “Para nós da equipe Galvão Fight Trainer é uma honra poder participar desse novo projeto do bairro. Nosso principal objetivo é trabalhar com as crianças e adolescentes para que despertem o interesse para artes marciais e assim retirando-os das ruas e ensinando disciplina.”
O Jd Country Club também oficializou a parceria com a Associação Fabrica de Conquistas, através de seu presidente Flavio Basso, a sede fica na Av. Champagnat, 1012, 3º Andar, na Vila Cruz e a partir de março o projeto Artes Marciais sem Fronteiras será implantado na Associação e atenderão os bairros, Vila Cruz, Vila Rica e adjacentes.
O projeto Artes Marciais sem Fronteiras terá inicio no dia 23 de fevereiro, às 19h na Casa do Povo, que fica na Rua Nenê Basso, esquina com Rua Francisco Silva, no bairro Jd Country Club e limitará ao máximo de 30 alunos. As inscrições podem ser feitas no escritório Contabilidade Ramos, na Rua Manoel dos Santos Martins, 302, Jd Country Club, telefone 3712-5979, 8811-8129, 9130-5409, falar com Adalberto.
 O Jd Country Club oferece mais atividades gratuitas para todos participarem, o trabalho em conjunto com a Paróquia de Santo Expedito que tem como responsável o Pe Denis Nunes de Araújo, essas atividades são: Aulas de dança Hip-Hop, Forró, Artesanato e Violão. Para saber mais sobre essas atividades e inscrições, o telefone de contato da Paróquia é 3722-4174. Ainda em 2015 teremos mais atividades para a comunidade.
 O Presidente do bairro Adalberto Oliveira se diz muito feliz por poder fazer parcerias e contribuir com a comunidade. “É muito gratificante poder colaborar e ajudar a comunidade através de esportes e outras atividades, só tenho a agradecer as pessoas que acreditam que podemos melhorar não só nosso bairro, mais a cidade inteira, agradeço ao Clayson Jr que foi o 1º a acreditar em nosso propósito, agradeço ao Alaor Gonçalves, Pe Denis que está abrindo as portas da igreja para os projetos e a todos amigos que ajudam de alguma forma. Muito obrigado.”

Nenhum comentário: