Poços de Caldas, MG - O gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim, conversou com a reportagem e disse estar ansioso para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro, daqui a pouco, contra o Mamoré. Alex, juntamente com o segundo vice-presidente Franco Martins e o presidente Laércio Martins foram os que mais trabalharam na montagem do elenco e na manutenção do treinador Leonardo Condé no comando técnico. “Trata-se de um treinador competente e que nos agradou muito, agora a expectativa é a melhor possível, pois esperamos que o time realize uma boa competição. Tudo que estava ao nosso alcance foi feito para dar condições de trabalho. Agora é ficar na torcida e esperar bons jogos da Caldense no Estadual” disse Joaquim.
Alex disputa seu 17º Campeonato Mineiro, porém, garante que o “friozinho na barriga” é o mesmo todos os anos. “A estreia é sempre muito complica e não tem como ficar calmo, o nervosismo fala mais forte”, disse Joaquim.
O gerente de futebol destaca a boa pré-temporada e vê o time mais forte este ano. “Fizemos jogos contra equipes fortes de São Paulo como Guarani e Ituano e vencemos bem, com o nosso time dominando os adversários. Espero que estas atuações se repitam no campeonato”, falou.
Joaquim criticou a fórmula de disputa do Mineiro. “São onze jogos onde não se pode bobear em momento algum, principalmente dentro de casa, pois não existem chances de recuperação. Cada jogo é uma decisão e neste ano está mais difícil, pois tem só tem equipes de tradição. Será uma disputa muito forte”, finalizou Joaquim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário