domingo, 8 de fevereiro de 2015

Paulo Alves realiza seminário de jiu-jitsu

Poços de Caldas,MG - Após um período afastado das artes marciais, Paulinho Alves está de volta a ativa com força total. O retorno aconteceu ontem na Academia Olimpo quando o professor e atleta realizou um seminário. “Fiquei um longo tempo parado por motivos pessoais e agora, com grande apoio do meu grande mestre Paulão Rezende, estou voltando. Estou muito feliz com a oportunidade e vou agarrar esta chance com unhas e dentes”, disse Paulo Alves. Como atleta ele também volta aos treinamentos e pretende atingir em breve sua condição - física e técnica ideal - para disputar competições. Alves é dono de vários títulos importantes no Brasil e exterior. “Quero voltar a competir por Poços novamente e representar a cidade como nos tempos passados”, disse. Nesta sua volta Alves dará aulas particulares.
“Volto a agradecer mestre Paulão, que me deu muita força nos problemas pessoais que tive e novamente não tenho nem o que falar para expressar a minha gratidão à ele. Agradeço ainda meus patrocinadores como a Imobiliária Bento Gonçalves, Academia Olimpo, Sharks Lanche, E.M.R Style e Projeto Soma, além da força da minha namorada”, disse Alves. Durante o seminário o professor ensinou diversas técnicas. “Tento passar meus conhecimentos como técnicas de solo, em pé, raspagem e espero que todos tenham aproveitado muito bem os ensinamentos”, finalizou Alves.

Nenhum comentário: