sábado, 28 de fevereiro de 2015

Caldense enfrenta o América no Independência de olho na liderança

 Poços de Caldas,MG - A Caldense joga hoje, às 18h30, no Independência contra o América Mineiro uma partida que pode valer a liderança do Campeonato Mineiro. Se vencer o Coelho e Atlético e Cruzeiro tropeçarem na rodada a equipe de Poços assume o primeiro lugar. Ontem Léo Condé comandou um coletivo na cidade do Galo. A boa campanha até o momento dos dois times aumenta a expectativa de um grande jogo no Horto. Os dois times estão invictos. A Caldense ainda tem o melhor ataque do campeonato e a segunda melhor defesa, números que credenciam o time de Poços de Caldas como um dos favoritos para a classificação para as finais do Estadual. “Estamos bem neste começo de campeonato. mas isto não é motivo de comemoração ainda. Vamos continuar trabalhando com seriedade pois o Campeonato Mineiro é muito curto e difícil”, disse Léo Condé.

América
Animado com a possibilidade de voltar ao time, Wesley mostra otimismo com a sequência do América e engrandece os resultados positivos nas competições.
“É sempre ruim ficar de fora, mas fiquei feliz pelas vitórias que o América conquistou nessa semana. Foram dois jogos importantes, um clássico em que todos aqui no clube só pensavam em vencer e uma estreia de Copa do Brasil, competição que a gente tem o desejo de chegar longe. Vencer esses jogos traz uma confiança muito grande para todo o grupo e acredito que vamos nos unir ainda mais agora”.
A tarde desta quinta-feira dia foi de descanso para os titulares do América. A equipe chegou com atraso a Belo Horizonte após enfrentar problemas com o voo. Com isso, o técnico Givanildo Oliveira optou por alterar a programação, que previa a reapresentação do elenco na parte da tarde.
Os jogadores que derrotaram o Luziânia, por 3 a 0, nessa quarta-feira, tiveram o dia de folga. Já os reservas e os que ficaram na capital mineira fizeram um treino técnico comandado pelo auxiliar Cláudio Prates no CT Lanna Drumond.

Nenhum comentário: