quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Rafael Estevam é absolvido pelo TJD e enfrenta o América no sábado


Poços de Caldas,MG - O lateral esquerdo Rafael Estevam foi julgado ontem pelo TJD da Federação Mineira de Futebol e foi absolvido. O jogador foi expulso contra o Tombense e poderia pegar mais jogos de suspensão. Com o resultado de ontem, Estevam está à disposição do técnico Leonardo Condé para enfrentar o América, sábado, no Independência, em Belo Horizonte. O gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim respirou aliviado pela liberação do jogador. “É um atleta muito importante para o time. Foi muito difícil reverter essa pena que ele havia recebido, mas fizemos o possível e impossível para ter o jogador em campo no sábado. Isso mostra o bom trabalho que estamos fazendo na retaguarda da equipe”, disse Alex Joaquim.
A Caldense treina hoje pela manhã no CT Ninho dos Periquitos. O time está na quarta colocação do Campeonato Mineiro com oito pontos. O jogo contra o América no sábado pode colocar o time de Poços de Caldas na liderança da competição. A partida terá transmissão em tempo real pelo site do Mantiqueira. www.mantiqueira.inf.br
O auxiliar técnico da Caldense, Renato de Cassio Negrão, o Renatinho, também foi julgado ontem e recebeu apenas uma advertência.

Nenhum comentário: