sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Plínio e Marcelinho voltam a se destacar no Campeonato Mineiro

Poços de Caldas,MG - A dupla Plínio e Marcelinho estão realizando um ótimo início de Campeonato Mineiro e são destaques na retaguarda do time que levou apenas três gols até agora, sendo a terceira melhor defesa do campeonato.
“É uma zaga que passa segurança e isto faz muita diferença durante o jogo. É importante para o goleiro saber que seus zagueiros passam confiança e liderança e nisto a Caldense está muito bem servida”, disse o goleiro Rodrigo.
Em 2014, com Plínio e Marcelinho, a Caldense teve a terceira melhor defesa do Mineiro, ficando atrás apenas de Atlético e Cruzeiro.
Os dois homens de segurança da Caldense terão dura missão hoje diante do Guarani, que conta com o futebol do artilheiro Fábio Júnior. O jogador que brilhou com a camisa do Cruzeiro é muito perigoso e, mesmo já veterano, vai merecer atenção especial da dupla de zagueiros da Veterana.  “Trata-se de um jogador de muita qualidade e qualquer desatenção com ele é fatal”, disse Plínio. Sobre a qualidade da equipe o jogador destaca a união de todo o grupo. “Temos uma defesa sólida, um bom meio campo e grandes jogadores no ataque. Todo o time está muito unido e isto fortalece todos os setores”. finalizou.

Nenhum comentário: