domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mestre de Muay Thai Clóvis Milêu realiza seminário em Poços de Caldas

Poços de Caldas,MG - O mestre de Muay Thai Clóvis Milêu realizou na última sexta-feira um grande seminário para os alunos da Academia Olimpo. Milêu ministrou palestra e ensinou as técnicas para um grande número de praticantes da arte marcial em Poços de Caldas. Clóvis é um dos fundadores da Federação Mineira de Muay-Thai, com sede em Juiz de Fora. Praticante de Muay-Thai desde 1995. Praticante de artes marciais desde os sete anos de idade - Judô. Além do judô, kick boxing, boxe inglês, jiu-jitsu.
“Conheço o Mestre Clóvis há vinte anos, quando morei em Varginha.  Naquela época ele já se destacava nas competições e nas aulas que eu acompanhava. É uma honra ter essa modalidade em Poços e com o Arthur e o Clóvis como parceiros”, disse o mestre Paulão Rezende, da Olimpo.  “O Arthur está de parabéns pela responsabilidade e dedicação pela evolução atlética e física destes seus alunos. Aproveito para convidar todas as pessoas que queiram fazer uma aula experimental na Olimpo Academia, finalizou Rezende

Benefícios

As aulas de Muay-Thai na Academia Olimpo são ministradas pelo professor Arthur Thai Ferreira, que destaca os benefícios da arte marcial. “Buscamos na Olimpo promover o bem estar, amizade e a elevação da auto estima em primeiro lugar, já os benefícios fisiológicos como perda de peso, fortalecimento muscular e ganho de disposição e aptidão física acabam vindo como consequência de uma atividade que tem caído cada vez mais no gosto dos famosos por proporcionar de maneira divertida e simples um alto gasto calórico, aliado a técnicas que auxiliam a melhora na resposta dos reflexos e maior consciência corporal. Uma arte criada para a guerra há mais de dois mil anos na Tailândia que hoje ao alcance de todas as idades e sexos, promove o bem e a paz interior de seus praticantes. Fico imensamente feliz em poder estar fazendo parte do esporte que mais cresce no mundo atualmente”, disse Arthur Thai.

Nenhum comentário: