domingo, 1 de fevereiro de 2015

Entrevista com o presidente da Caldense Laércio Martins

Poços de Caldas, MG - O empresário Laércio Martins, presidente da Caldense, disse em sua posse que tem um projeto para 2016 que dará uma alavancada no futebol profissional da Caldense. A reportagem abordou o assunto nesta entrevista. Sobre o campeonato que começa hoje, Martins afirmou acreditar num bom papel do time de Poços de Caldas.

Mantiqueira - O que a diretoria espera do trabalho feito até agora?
Laércio Martins - Novamente foi um trabalho muito bem feito. A diretoria acompanhou tudo bem de perto através do Franco Martins e tenho certeza de que vamos realizar um grande campeonato.
Mantiqueira - Quais as vantagem da equipe na briga com os outros times?
Laércio Martins - Novamente teremos um treinador jovem e que sabe trabalhar com os atletas. Decidimos manter o Condé no comando do time, pois ele nos agradou muito em 2014 com seu estilo de trabalho. Ele se encaixa perfeitamente em nossa filosofia. Estou bastante otimista com os resultados em campo. Não temos medalhões, nenhuma estrela e o time está bem compacto, com todos num nível igual.

Mantiqueira - Você acredita que o time tenha condições de se classificar para o Brasileiro?
Laércio Martins - Vamos disputar um campeonato muito difícil. Além de enfrentarmos grandes forças do futebol brasileiro como Cruzeiro, Atlético e América, temos alguns clubes amparados por empresários. Não será fácil mas vejo nosso time em condições de brigar igual por igual com os times do mesmo porte.

 Mantiqueira - Em sua posse você disse que tem um  projeto para 2016 que será excelente para o futebol profissional. Dá para adiantar?
Laércio Martins - Não, de forma alguma. Este assunto só será trazido ao público quando tudo estiver certo. Agora é apenas especulação. A Caldense merecer ter um time jogando toda a temporada e estamos trabalhando nos bastidores para que isto venha a acontecer. Este projeto visa o fortalecimento do nosso futebol, dos nossos parceiros, porém, é assunto para outro momento.

Nenhum comentário: