quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Campeão brasileiro da série D, Tombense busca reabilitação

Poços de Caldas,MG - O Tombense não conseguiu o início de Campeonato Mineiro que esperava. O time de Tombos perdeu na estreia para o Vila Nova, jogando em  casa e depois foi derrotado para o Tupi em Juiz de Fora.
O time é o atual campeão brasileiro da Série D e tem vaga assegurada para a Série C este ano. A diretoria manteve a base vencedora da temporada passada.  A equipe da Zona da Mata aposta no atacante Daniel Amorim, que já vestiu a camisa do Tupi em 2012. Na temporada passada, o jogador marcou cinco gols e foi artilheiro do Tombense na conquista da competição nacional.
O técnico Júnior Lopes espera um jogo difícil hoje contra a Caldense, mas acredita que sua equipe tem boas chances de vitória.
“Apesar das derrotas, fizemos dois jogos muito equilibrados. Contra o Villa, por exemplo, fomos superiores, mas acabamos perdendo. Na partida contra o Tupi-MG, também prevaleceu o equilíbrio, mesmo jogando fora de casa. Acho que na ocasião, o resultado mais justo seria o empate. Mas no futebol não tem justiça. Por isso, acredito que vamos fazer um bom jogo contra a Caldense” revelou.
De acordo com o treinador, o fato de jogar fora de casa pode ser um complicador, mas o time já provou que se comporta bem longe do Almeidão.
“Lógico que jogar fora de casa é sempre uma dificuldade a mais. Mas o time se porta bem fora de casa. Jogamos bem contra o Tupi-MG e durante a pré-temporada fizemos alguns amistosos também fora de casa no qual nos saímos bem. Estamos trabalhando em cima dos erros para evoluir e fazer um bom jogo”, garantiu.

Nenhum comentário: