domingo, 22 de fevereiro de 2015

“Artes Marciais sem Fronteiras” começa amanhã no Country Club

Poços de Caldas,MG - A partir desta segunda, 23, as 19h na Casa do Povo, inicia o novo projeto do bairro jd Country Club. Trata-se do projeto Artes Marciais Sem Fronteiras com as modalidades de boxe e muay thai para crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos. O projeto visa tirar as crianças das ruas e ensinar disciplina através do esporte. As atividades serão realizadas toda segunda e sexta, das 19h às 20h sob o comando do professor Alaor Gonçalves da equipe Galvão Fight Trainer. As aulas são gratuítas. A parceria entre o presidente do bairro Adalberto Oliveira e o professor Alaor Gonçalves promete promover a união e disciplina entre os jovens do bairro Jd Country Club e a partir de março atenderam os bairros Vila Rica, Vila Cruz e adjacentes em parceria com a Ong Fábrica de Conquistas. “Agradecemos o apoio da Paróquia de Santo Expedito por colaborar com esse projeto e todos os outros que participamos juntos em prol da comunidade”, disse Adalberto.
A Casa do Povo fica na Rua Nenê Basso, esquina com Rua Francisco Silva, no bairro Jd Country Club e limitará ao máximo de 30 alunos.
 O Jd Country Club oferece mais atividades gratuitas para todos participarem, o trabalho em conjunto com a Paróquia de Santo Expedito que tem como responsável o Pe Denis Nunes de Araújo, essas atividades são: Aulas de dança Hip-Hop, Forró, Artesanato e Violão. Para saber mais sobre essas atividades e inscrições, o telefone de contato da Paróquia é 3722-4174. Ainda em 2015 teremos mais atividades para a comunidade.
 O Presidente do bairro Adalberto Oliveira se diz muito feliz por poder fazer parcerias e contribuir com a comunidade. “É muito gratificante poder colaborar e ajudar a comunidade através de esportes e outras atividades, só tenho a agradecer as pessoas que acreditam que podemos melhorar não só nosso bairro, mais a cidade inteira, agradeço ao Clayson Jr que foi o primeiro a acreditar em nosso propósito, agradeço ao Alaor Gonçalves, Pe Denis que está abrindo as portas da igreja para os projetos e a todos amigos que ajudam de alguma forma. Muito obrigado”, finalizou Adalberto.

Nenhum comentário: