sábado, 7 de fevereiro de 2015

Caldense já está em BH para jogar contra o Cruzeiro

Poços de Caldas, MG  - A Caldense já está em Belo Horizonte para um de seus compromissos mais difíceis no Campeonato Mineiro. A equipe comandada por Leonardo Condé joga amanhã contra atual bi-campeão brasileiro Cruzeiro. A Veterana treina na manhã de hoje na Cidade do Galo. O time de Poços de Caldas ocupa a vice-liderança do Campeonato Mineiro com três pontos um ponto a menos que o líder América, porém com um jogo a menos também.
Ontem, antes de viajar, Léo Condé comandou um treino leve no CT Ninho dos Periquitos. A intenção do treinador é poupar os jogadores para a partida de amanhã. O desfalque segue sendo Serginho, que ainda não foi liberado pela CBF. Para seu lugar segue Tiago Ulisses. “Não sou louco de abrir contra o Cruzeiro. Claro que sabemos a qualidade do adversário e vamos jogar com cautela. Um ponto seria um ótimo resultado, mas se conseguir achar alguma brecha vamos tentar a vitória”, disse Léo Condé. A Caldense vem de goleada sobre o Mamoré por 6x1. O resultado colocou o time de Poços de Caldas em evidência. “Sabemos que o Cruzeiro passou a nos estudar depois deste resultado e devem armar um esquema diferente para vencer o jogo. Precisamos de muita cautela nesta partida”, disse Condé
O jogo terá arbitragem de Flávio Henrique A. Teixeira, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira e acontece às 17h no Mineirão, que terá a inauguração de seu novo gramado.

Nenhum comentário: