quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Caldense segue para BH para o duelo dos invictos contra o América

Poços de Caldas,MG - A Caldense segue hoje ao meio dia para Belo Horizonte. No sábado o time enfrenta o América no estádio Independência. O jogo promete ser muito disputado, pois reúne duas das equipes que estão se destacando neste início de competição. O duelo de invictos pode ainda valer a liderança ao vencedor, desde que Cruzeiro e Atlético tropecem na rodada.

Treino

Ontem o técnico Leonardo Condé comandou mais um produtivo treinamento no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Rafael Estevam participou da atividade e retorna ao time. Bigu, que teve boa atuação contra o Guarani retorna ao banco de reservas. “Gostei muito do Bigu na partida do final de semana, mas o Rafael é o titular e certamente volta ao time no sábado”, disse Leonardo Condé. Sobre a volta de Zambi o treinador deixou um ponto de interrogação em aberto. O atleta treinou normalmente ontem, porém, depois da atividade ele voltou a colocar gelo no local da contusão. “É precaução, tenho totais condições de ir para o jogo. O gelo é para aliviar, pois ainda dói”, disse Zambi. O treinador salientou que o atleta não está confirmado na partida. “Só vou definir a equipe no treinamento que faremos na Cidade do Galo. Não decidi se o Zambi joga, depende de vários fatores e das condições dele”, disse Condé.
Os jogadores da Caldense fazem o último treino em Poços de Caldas nesta manhã. Amanhã, às 16h, o treino final acontece na Cidade do Galo. Em seguida o time se concentra para o jogo no sábado, 18h30. O  trio de arbitragem: será Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG); Assistente 1: Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF); Assistente 2: Marciano Pires de Lima (FMF).
 “Esperamos a um jogo muito difícil, bastante disputado, mas a Caldense já mostrou que tem força para fazer um bom jogo em BH. Nós esperamos sair com um bom resultado do Independência, já demonstramos que isso é possível quando jogamos com o Cruzeiro. O América tem uma boa equipe, com investimento e estrutura maior do que a nossa, há muito não vemos o América tão competitivo assim. Mas, nós precisamos pontuar em BH”, avalia Léo Condé.

Nenhum comentário: