quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bicicross Poços Clube faz bonito no Campeonato Brasileiro

As provas de BMX do Campeonato Brasileiro protagonizaram momentos de muita emoção neste último final de semana em Americana (SP). A prova contou com a presença de 752 pilotos de 21 estados, que disputaram 120 baterias para se conhecer os 40 campeões nacionais (38 categorias oficiais e 2 promocionais), sendo que as categorias cruiser e MTBx foram disputadas no sábado e contaram com 215 pilotos e as challenge e championship foram disputadas no domingo com 537 pilotos.
O Bicicross Poços Clube marcou presença com 16 atletas, sendo 3 da categoria Elite (Bruno, Kaique e Franklin), 2 da categoria Junior (Murilo e Brendon) e 11 das demais categorias. E os meninos fizeram bonito. O nível foi altíssimo e qualquer erro mudava toda a história. Destes 17, 8 foram finalistas, sendo 3 atletas de Poços numa final brasileira na Elite. Os atletas de Poços acabaram ficando com a 3ª, 4ª e 6ª posições na elite e em 3º na Junior. Na pré bike (categoria até 4 anos), Guilherme Cirino ficou em 2º lugar.
Além das apresentações dentro da pista, o Brasileiro de BMX 2018 realizou a transmissão ao vivo de toda a competição através do Youtube. A transmissão atingiu mais de 250 mil pessoas. O público presente também não decepcionou e durante todos os dias, mais de 5 mil pessoas marcaram presença para prestigiar os melhores pilotos do país.
O Campeonato Brasileiro de BMX 2018 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e Associação Paulista de BMX, com apoio da Prefeitura Municipal de Americana.
Os atletas honram o Bicicross Poços Clube pelos esforços e agradecem à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e seus apoiadores individuais (Olimpo Academia, Fala Fera, Cleide Salgados e Doces, Marcinho Suplementos, Ágape 365, etc.).

RESULTADO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BMX
07 E 08/07/2018
AMERICANA-SP

NOME CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO
BRUNO ANDRADE COGO ELITE MEN 3º LUGAR
KAIQUE MILANI MARIN ELITE MEN 4º LUGAR
FRANKLIN VASCONCELOS VITOR ELITE MEN 6º LUGAR
MURILO EMIGLIOZZI BEAZOTTI JUNIOR MEN 3º LUGAR
BRENDON FERNANDES DOS SANTOS JUNIOR MEN X
YURI PARREIRA ANDRADE MTBx SEMI FINAL
FABIO LIMA BROCHADO CRUISER 30-34 ANOS QUARTAS DE FINAL
FABIO LIMA BROCHADO MEN 30-39 ANOS QUARTAS DE FINAL
GETHER AZARIAS DA CRUZ JUNIOR MEN 17-24 ANOS 7º LUGAR
JOÃO VITOR LOPES PEREIRA MEN 17-24 ANOS SEMI FINAL
VINICIUS SOUSA BOYS 15 ANOS X
LUCAS SILVA LUCIO MARCELINO BOYS 14 ANOS SEMI FINAL
LORENZO BARBOSA OPÍPARI BOYS 09 ANOS 6º LUGAR
GABRIEL CIRINO CORREA BOYS 09 ANOS X
ENRICO SANTOS SOUSA BOYS 08 ANOS X
TIAGO VIEIRA TASSI BOYS 08 ANOS 7º LUGAR
TIAGO DAS MACEDO BOYS 07 ANOS SEMI FINAL
GUILHERME CIRINO CORREA PRÉ BIKE VICE CAMPEÃO




Nenhum comentário: