segunda-feira, 30 de julho de 2018

Marcos Alexandre Elias e Mislene Aparecida são os melhores de Poços na Meia Maratona das Águas

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - No último domingo, foi realizada a 11ª edição da Meia Maratona das Águas Poços-Pocinhos. O evento é dos mais tradicionais do atletismo de Poços e contou com um grande número de participantes. O campeão da prova masculina foi Rogério Ferreira, da cidade de Americana. Ele concluiu os 24 quilômetros do percurso com o tempo de 01:14:59. Em segundo. outro corredor de Americana. João Paulo Cândido, completou com o tempo de 01:17:54. Marcos Alexandre Elias, o Queniano, foi o melhor atleta de Poços de Caldas no evento. Competindo pela Secretaria Municipal de Esportes ele terminou na terceira colocação com o tempo de 01:20:40. Em quarto, outro atleta de Poços de Caldas. Fabrício Gomes Santos completou a corrida com o tempo de 01:21:00.
No feminino a campeã e vice chegaram com o mesmo tempo. Keyla da Silva Barros, de Varginha e Rosângela R. Pereira, de Itajubá, completaram com o tempo de 01:34:45, mas Keyla pisou um pouco antes que Rosãngela e ficou em primeiro. A melhor poços-caldense no feminino foi Mislene Aparecida Paiva. Ele terminou na quinta colocação com o tempo de 01:44:51.
A largada da prova aconteceu às 9h, na rodovia do contorno, em Poços. e a chegada foi no Balneário de Pocinhos do Rio Verde, em Caldas.
A premiação aos melhores incluiu dinheiro e troféu.

Nenhum comentário: