quinta-feira, 12 de julho de 2018

Caldense empresta três jogadores, demais seguem rotina de treinos

Poços de Caldas, MG - Atualmente nove jogadores do departamento de futebol profissional possuem vínculo com o clube até o final do Campeonato Mineiro 2019. Alguns foram emprestados e outros estão treinando diariamente para manter a forma. Os dirigentes seguem no período de observação de atletas e treinadores para a próxima temporada.O zagueiro Davy acertou empréstimo com o Pouso Alegre, o atacante Carlinhos foi para o Araxá e o volante Jean fechou o Red Bull Brasil. Os três devem retornar ao clube no final do ano para a pré-temporada, prevista para começar em novembro.
O goleiro Omar, o zagueiro Rodolfo, o lateral Tharsus, o zagueiro/lateral Lazarini e o atacante Vinícius Fininho estão treinando diariamente no CT Ninho dos Periquitos, com Johnatan Alemão, para manterem a forma física. Já o goleiro Fernando está seguindo uma rotina de atividades em sua cidade de origem.
“Esses atletas inclusive receberam propostas de outros clubes, mas até o momento optaram por não sair. Caso apareça alguma situação interessante, eles poderão ser emprestados” – disse Zezito, gerente de futebol. Na comissão técnica, o preparador de goleiros Alexandre Vargas foi para o Pouso Alegre e o massagista Milton para o Uberaba, ambos por empréstimo. Os demais continuam em Poços.
Quanto ao planejamento para o próximo ano, Zezito afirma: “Estamos fazendo todo um levantamento de jogadores e treinadores que possam nos interessar para a próxima temporada. Temos acompanhado diversos jogos de todas as divisões do Campeonato Brasileiro e recebido várias informações de nomes que se destacaram nos estaduais no início do ano. Vamos selecionar aqueles que se encaixam no nosso contexto para fazermos contratações certeiras”.

Nenhum comentário: