sexta-feira, 13 de julho de 2018

Técnico de vôlei da Caldense visita Minas Tênis Clube para aprender novas metodologias

O técnico de vôlei da Caldense, Thomaz Fonseca, passou uma semana em Belo Horizonte-MG, onde acompanhou diariamente as atividades da forte equipe de vôlei feminina do Minas Tênis Clube. O treinador observou o sistema de jogo utilizado pelas profissionais e a metodologia de treinos para trazer grandes aprendizados para a prática da modalidade em Poços.
O Minas Tênis Clube é uma das principais agremiações esportivas do país e oferece treinos em diversas modalidades olímpicas. O vôlei é um dos destaques da instituição. A vista foi intensa. Thomaz acompanhou os treinamentos de diversas categorias, entre elas iniciação, pré-mirim, mirim, infanto-juvenil e treinos das profissionais adultas.
“Fui muito bem recebido. Sanaram todas as minhas dúvidas, passaram muitas informações e me ajudaram muito. Pude aprender diversas coisas e agora vamos trazer algumas novidades para o vôlei da Caldense. O Minas é um grande clube, repleto de aletas de alto nível e profissionais renomados. Aprendi bastante e quero levar isso para os nossos treinamentos” – disse Thomaz.

Renan Muniz

Nenhum comentário: