terça-feira, 3 de julho de 2018

Secretaria de Esportes adquire novos equipamentos para aulas à comunidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está adquirindo novos equipamentos para as práticas esportivas junto à população. O material foi adquirido graças ao Fundo Municipal do Esporte. A secretaria promove aulas em todas as regiões da cidade para crianças, jovens e adultos. Há aulas de ginástica rítmica, pilates, ioga, judô, basquete, vôlei, futebol, natação, entre outras.

No último mês, a secretaria comprou novas raias para as piscinas do Country Club. Antes, era necessário alugá-las. Também foram adquiridos tatames para vários tipos de aulas. “Compramos raias para as piscinas do Country Club, onde há muitos anos não havia, e também 200 metros e tatame para judô e jiu-jitsu e outras atividades”, informa o secretário de Esportes, Wellington Paulista.

“Além disso, estamos fechando a compra de material para toda as modalidades esportivas que a secretaria promove, como vôlei, basquete, e várias outras”, acrescenta. No ano passado, a Secretaria de Esportes adquiriu um novo micro-ônibus para transportar crianças para os projetos esportivos.

Informações sobre locais e horários das atividades esportivas podem ser obtidas pelo telefone 3697-2082.

Nenhum comentário: