terça-feira, 3 de julho de 2018

Poços enfrenta Ouro Fino nesta quinta pela Taça EPTV de Futsal

Após uma estreia vitoriosa por 2x1 contra o time de Bom Jesus da Penha na última quinta, 28, pela primeira rodada da 29ª edição da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas; Poços de Caldas volta a quadra nesta quinta-feira, 05, e agora com a missão de vencer a cidade de Ouro Fino, no Ginásio Municipal de Andradas pela segunda rodada de grupos.

Neste ano Poços esta sendo representada pela equipe ‘Social Futebol Clube’, e tem apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Poços de Caldas é o segundo do grupo (Grupo 16), com saldo positivo de 1 ponto e segue atrás de Ouro Fino que é líder do grupo com 5 pontos de saldo. Já o time de Bom Jesus da Penha é o último colocado do grupo com saldo negativo de -6, vindo de duas derrotas consecutivas.

De acordo com o técnico do time poçoscaldense, Eder Luiz Rodrigues, o time fez uma boa atuação no primeiro jogo e surpreendeu na estreia, e a expectativa é que o jogo desta quinta-feira seja mais acirrado, já que Ouro Fino vem fazendo uma excelente campanha no campeonato. “Estamos todos ansiosos pelo jogo, porém independente do resultado final, Poços segue na competição e vai para a segunda fase, já que é o segundo colocado no grupo”, comenta Eder.

Eder conta que não estará presente no jogo, pois se encontra internado se recuperando de um acidente. “Eu não poderei estar em quadra nesta semana, visto que sofri um acidente e ainda estou no hospital me recuperando, porém estarei torcendo por Poços para que possamos fazer um belo jogo e que nossos jogadores possam mostrar seu potencial”, finaliza.

Nenhum comentário: