terça-feira, 17 de julho de 2018

FutPoços vence campeonato sub-17 no Circuito das Águas

Poços de Caldas, MG - Entre os últimos dias 10 a 16  foi realizado a terceira Copa de Categoria de Base nas cidades de Socorro e Serra Negra-SP. A equipe do FutPoços, sob o comando do professor Mário Balbino e seu auxiliar Wesley da Silva, sagrou-se campeã da categoria sub-17. Na final os meninos de Poços venceram o Futebolando, da cidade de Guarujá. O resultado foi de 2x1 com gols marcados por João Pedro e Juan.
A escolinhaFutPoços teve o goleiro Brayan como o menos vazado da competição.
A competição contou com a presença de alguns olheiros de grandes clubes e reuniu várias equipes do estado de São Paulo e Minas. O observador técnico do Flamengo, João Paulo Daniel, se interessou em alguns atletas que representaram a equipe do Futpoços. Ele deve entrarm em contato para agendar futuras avaliações para estes garotos no clube carioca.
“Gostaria de agradecer novamente ao empresário Sr.Antônio Bento Gonçalves por ter confiado em meu trabalho e nos ajudado financeiramente com as despesas de combustível e pedágios para que pudéssemos representar Poços de Caldas nessa incrível competição. Quero ainda agradecer a todos os atletas pelo empenho dentro de campo e também aos pais que não mediram esforços e se deslocaram até a cidade de Socorro para acompanhar seus filhos e apoiarem nesta jornada”, disse o treinador Marião.

Nenhum comentário: