sábado, 7 de julho de 2018

FutPoços e Curimbaba são campeões da Copa Sul Mineira de Futebol Society

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - Terminou neste sábado,7, a quinta edição da Copa Sul Mineira de Futebol Society, evento idealizado pelo professor Rubens Florentino de Oliveira e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Na categoria sub-13 o título ficou com a escolinha FutPoços. Na partida final da equipe venceu a Escolinha do Zezito por 2x1. No sub-15 o jogo foi entre Curimbaba e Sporting Aphas. Após empate em 1x1 no tempo normal o duelo foi para os pênaltis e a Curimbaba venceu por 4x2.
A decisão contou com presenças do secretário de Esportes, Wellington Guimarães, o Paulista e do prefeito Sérgio Azevedo.
Rubens Florentino de Oliveira, idealizador da Copa Sul Mineira, comemorou o sucesso da quinta edição. “Estou feliz com mais uma ano concluído, foi muito bom, tivemos um campeonato muito disputado e parabenizo a todos os envolvidos, em especial aos times campeões”. “Agradeço ainda o apoio da Secretaria de Esportes que nos cedeu o espaço e  também a imprensa que novamente esteve apoiando o evento”, finalizou o professor.
O secretário Paulista destacou o sucesso de mais um evento na cidade e ressaltou que o calendário do segundo semestre trará boas novidades. “Parabenizo ao Rubens por mais um evento de muita qualidade. Nós da secretaria somos honrados em dar apoio para a realização desta Copa e, estamos preparando um segundo semestre bastante movimentado no esporte de Poços de Caldas”, falou o secretário.
No sub-15 a escolinha Bate Bola, de Campestre, venceu o Ousacs por 8x0 e ficou com o terceiro lugar. No sub-13 a terceira colocação foi do Craque de Ouro que venceu o Sporting Aphas por 2x0.

Fábio Paulista

No banco de reservas da escolinha Sporting Aphas um personagem chamou a ateção. O ex-zagueiro da Caldense Fábio Paulista começa uma nova fase em sua vida e faz parte da comissão técnica da equipe do bairro São José. “Estou muito feliz neste novo projeto, acabei de tirar minha licença de treinador e espero ter o mesmo sucesso neste cargo como tive como jogador de futebol”, falou Paulista.

Nenhum comentário: