sábado, 14 de julho de 2018

Gijo disputa o Mundial Master de MTB em Andorra

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O ciclista poços-caldense Luiz Lotti Neto, o Gijo, está em Andorra para a disputa do Campeonato Mundial Master de Mountain Bike. Ele corre na próxima terça-feira, dia 17, na competição que reúne os principais pilotos do mundo. Gijo chegou a Andorra sexta-feira (13) e tirou o dia para descansar.  Ele conseguiu se classificar para o Mundial depois de terminar em quarto lugar no Pan-Americano. “Foi uma longa viagem e precisei tirar o dia para repor as energias. Agora é focar em alguns treinos no local e ir para a competição buscando representar bem o Brasil e Poços de Caldas”, disse Gijo. “Estou muito feliz em novamente representar o Brasil e Poços de Caldas nesta importante competição internacional e só estou aqui graças ao apoio do Hotel Nacional Inn. Vou me dedicar muito a buscar um grande resultado aqui em Andorra”, completou.

Andorra
Andorra é um pequeno país europeu localizado na cordilheira pirenaica entre o nordeste da Espanha e o sudoeste da França. “Já disputei outras vezes esta competição, mas agora me sinto muito mais preparado e com chances de buscar ficar entre os primeiros”, finalizou Gijo.

Melhor brasileiro
Ano passado, Gijo conquistou um resultado bastante expressivo no Campeonato Mundial Master de Mountain Bike, disputado em Andorra. Ele terminou na 15ª colocação geral e foi o melhor brasileiro da competição. 

Nenhum comentário: