sexta-feira, 13 de julho de 2018

Shopping transmite final da Copa do Mundo

Poços de Caldas, MG - Neste fim de semana o Shopping Poços de Caldas transmite as duas últimas partidas que vão definir os campeões da Copa do Mundo 2018. Com a seleção brasileira fora da disputa, o centro de compras funciona normalmente durante os jogos.
Sábado, às 11h, Bélgica e Inglaterra se enfrentam em busca do terceiro lugar da competição mundial. Já domingo, às 12h, a final é entre França e Croácia, jogo que vai definir o grande campeão.
“Em todos os jogos, especialmente os do Brasil, nós recebemos um bom número de torcedores que puderam aproveitar todo o conforto que um shopping center oferece, além das promoções especiais dos restaurantes e fast foods da praça de alimentação”, conta Rafael Medim, coordenador de marketing do Shopping Poços de Caldas.
Seguindo o horário normal de funcionamento, sábado, as lojas e os quiosques funcionam das 10h às 22h e a praça de alimentação, das 11h às 23h. Já domingo, o horário das lojas é das 13h às 19h e a praça de alimentação opera das 11h às 22h. Além da transmissão da Copa do Mundo, o shopping conta com outras atrações. Na Praça de Eventos continua a temporada do ‘Doce Parque’, um espaço com diversas atividades infantis, como tobogã e giro-radical. No corredor principal tem a Feira de Livros com diversos títulos a partir de R$ 5.
Já no piso superior, a partir das 15h, acontece o Creative Game Show, um evento de jogos eletrônicos com FIFA 18, Clash Royale, Tiny Brain e Sunken Brawl. Além dos jogos, sábado (14), às 16h30, tem palestra sobre ‘Psicologia in-game’. Domingo, também às 16h30, acontece um campeonato de Sunken Brawl. A participação é gratuita.
Nas telonas do cinema têm a estreia de ‘Arranha-Céu: Coragem sem Limite’, com Dwayne Johnson. O longa é sobre Will Sawyer, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora avalia segurança de arranha-céus. Em missão na China, ele encontra o mais seguro e mais alto edifício do mundo em chamas, e é culpado por isso. Will deve encontrar os responsáveis pelo incêndio, limpar seu nome e de alguma forma resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha de fogo. A programação completa do cinema pode ser consultada em www.centerplex.com.br.

Nenhum comentário: