sexta-feira, 6 de julho de 2018

Poços vence Ouro Fino e segue para segunda fase da Taça EPTV de Futsal

Poços de Caldas venceu por 3x2 o líder do grupo Ouro Fino, encerrando a primeira fase da 29ª edição da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas com duas vitórias e se classificando para a segunda fase de grupos.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães, Poços de Caldas vem fazendo uma boa campanha até o momento, e apresentando um bom desempenho em quadra desde o primeiro jogo contra Bom Jesus da Penha.

“Estou acompanhando os jogos e as tabelas e acredito que temos condições de seguir na competição e quem sabe chegar a grande final, estamos otimistas em relação a isso mesmo sabendo da competência das demais equipes” comenta.

“Agora na segunda fase teremos a possibilidade de estar mais próximos do nosso time, pois receberemos um dos jogos aqui na cidade, o que será muito positivo para a equipe, que poderá contar com o apoio e a torcida da nossa população”, adianta.

Como divulgado pela organização da Taça, neste ano serão três fases classificatórias até a disputa das semifinais e finais. Vão para a segunda os 34 times classificados da primeira etapa, os quais serão divididos em 11 novos grupos. E apenas o melhor de cada grupo avançará para a próxima etapa.

Nenhum comentário: