terça-feira, 24 de julho de 2018

Gijo segue rotina de conquistas. Ciclista é vice-campeão brasileiro em São Paulo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O ciclista Luiz Lotti Neto segue sendo um dos principais do Brasil em sua categoria. Depois de disputar o Campeonato Mundial em Andorra e chegar no Brasil na quinta-feira, 19, ele já teve um grande desafio no domingo, 22. Competindo em São Paulo Gijo foi vice-campeão brasileiro. Ele relata que teve muitos imprevistos para competir no Brasileiro. Os treinos foram realizados com roupas inadequadas já que sua bagagem atrasou para chegar ao Brasil. “Minhas malas só chegaram na madrugada de domingo, até então tentava fazer meu treino com tudo emprestado. Só tenho que agradecer a Deus por mais esse resultado, pois fiquei bem abalado com essa situação já que ficar sem seus equipamentos e sem roupa para trocar durante três dias não é fácil. Obrigado aos meus patrocinadores Hotel Nacional Inn e  Hard Rock Bike e agora é voltar aos treinos e na próxima vez se precaver para essas situações.  Muito obrigado a todos que me ajudaram”, disse o ciclista.

Nenhum comentário: