segunda-feira, 30 de julho de 2018

Gustavinho Saraiva vence o Campeonato Internacional de Master

Poços de Caldas, MG - No último final de semana, o poços-caldense Gustavinho Saraiva conquistou o Campeonato Internacional de Master da IBJJF. A competição foi realizada no Rio de Janeiro. O título foi na categoria Absoluto Faixa Preta e Saraiva ainda ficou na terceira colocação na categoria Super Pesado. O atleta conta com apoio da Vital Construtora, Camilo Contabilidade, Clínica Dr Mais, Etminan Brazil, Sorveteria Doce de Sorvete, GoMeat, Motel Skys, Crossfit Thribo, Jéssica Ribeiro Nutricionista, Espaço Thaynã Loiola Fisioterapia, Daniel Queiroga Osteopata, Tiagão Tattoo, Pixel Diagnóstico, Fabio Tranches Odontologia, Fisionutri Suplementos.
“Essa vitória não é só minha e agradeço a todos que não medem esforços para me ajudar. Foi uma grande satisfação ganhar esse que é o segundo maior campeonato de master do mundo. Satisfação maior ainda é poder retribuir a confiança das pessoas que estão do meu lado no dia a dia, minha família, patrocinadores, professores e meus alunos”, falou o atleta.

Nenhum comentário: