quinta-feira, 26 de julho de 2018

Piscina no inverno: Sócios da Caldense aprovam água aquecida

A diretoria da Associação Atlética Caldense vem promovendo uma série da melhorias no parque aquático do clube, a principal delas foi a implantação de aquecedores nas piscinas externas. O local tem recebido um bom público, inclusive nos dias frios.

Em meados de julho foram instalados três aquecedores na piscina grande, dois na média e um na infantil. Desde então os associados passaram a contar com água em temperatura agradável, mesmo em pleno inverno.

“Todos tem elogiado muito o fato de a água estar morna. Nossa intenção é quebrar o gelo, para que os usuários possam mergulhar com conforto” – disse o coordenador do complexo aquático, Arnaldo Ciro Gonçalves.

O salva-vidas Luis Adauto Pires notou que cada vez mais pessoas estão entrando nas piscinas. “Ano passado, nessa época mais fria, pouca gente vinha nadar. Agora, com a implantação dos aquecedores, a frequência dos sócios aumentou”.

As crianças adoraram a novidade. “A água está agradável e dá para a gente brincar até mais tarde” – falou Letícia. “Antes nem entrávamos na piscina ou então tínhamos que parar de nadar mais cedo por causa do frio. Agora podemos nos divertir bastante” – comentou o jovem Bruno.

Além disso, uma rampa está em fase final de construção para ligar os quiosques à piscina grande. A área de sol está sendo ampliada com a aquisição de mais mesas e cadeiras. Nas próximas semanas, todos os quiosques receberão melhorias.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: