sábado, 21 de julho de 2018

Judô Fiebig comemora calendário lotado e resultados de destaque pelo Brasil


PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O mês de julho ainda nem terminou mas o calendário para a recém-equipe Judô Fiebig ainda tem desafios pela frente. Logo no primeiro final de semana do mês a equipe esteve na cidade de Santo André, ABC Paulista, onde o atleta Kaio Araújo Raimundo participou dos Jogos Regionais e foi campeão por equipe e medalha de bronze na categoria leve, no individual. Kaio atualmente compete pelo São Caetano, mas fez parte do Projeto Judô Móvel, coordenado por Elton Fiebig e hoje mora no Centro de Excelência de São Paulo. “Estou feliz com o resultado nos Jogos Regionais, pois graças aos fortes treinos neste ano consegui me destacar. Agradeço muito ao sensei Elton, desde muito novo treino com ele aqui em Poços e agora as oportunidades estão aparecendo. Fico feliz em ver que em Poços os projetos seguem formando talentos e faço parte de tudo isto aqui”, falou o judoca Kaio.
Ainda em julho a equipe esteve em Mococa participando do Kangueiko, um evento bastante tradicional que reuniu mais de 160 atletas de diversas partes do Brasil, além da equipe de formação de cadetes do exército de Campinas.

Maringá

Semana passada, Fiebig esteve na cidade de Maringá, no Paraná, realizando um curso com o professor Vinícius Marcondes, outro atleta formado no Projeto Judô Móvel. “Neste evento pudemos passar um pouco de nossas vivências junto aos alunos do professor Vinícius, além de levar nossos alunos até lá, fazendo uma troca de informações importante na formação de cada atleta”, falou Fiebig.

Julho Fest

Ontem (21), aconteceu no Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU), localizado no bairro Jardim Itamaraty V, zona leste da cidade, com apoio da Secretaria de Cultura, um evento voltado aos projetos do sensei Fiebig. Os alunos ganharam medalhas, pipoca, algodão doce e brincadeiras. A equipe de apoio de Fiebig esteve presente e contou com cerca de 80 crianças.

Próximo eventos

No próximo dia 28 a equipe de Fiebig participa de um festival na cidade de São José do Rio Pardo e no mesmo dia estará na cidade de Mauá no Campeonato Paulista de Veteranos.

Nenhum comentário: