segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vôlei masculino é vice-campeão de torneio em Araras

No último sábado (14), a equipe masculina adulta de Poços de Caldas, que conta com o apoio da Caldense, passou o dia em Araras-SP para a disputa de um torneio amistoso. A competição contou com a participação de seis equipes, divididas em dois grupos de três. O time poços-caldense ficou com o vice-campeonato.
A intenção da disputa foi preparar equipes do interior paulista para os Jogos Regionais do Estado de São Paulo. O time de Poços foi convidado a integrar o torneio, onde enfrentou adversários de alto nível.
Na primeira fase, a equipe mineira venceu Araras e Santa Gertrudes por 2 a 1 e classificou em primeiro lugar para a semifinal, quando passou pelo forte time de Limeira por 2 a 0. Na grande decisão, o adversário foi Pirassununga, que ficou com o título ao superar a equipe poços-caldense por 2 a 1, com parciais de 23x25, 27x25 e 8x15.
“Foram jogos muito disputados. Realizamos quatro partidas no mesmo dia e o desgaste é notório. A parte física dos atletas é muito exigida. Mas ficamos muito contentes com o resultado final. Para nós valeu a pena a experiência, já que estamos nos preparando para o JIMI, que acontece entre os dias 25 e 29 de julho em Lavras” – disse o técnico Thomaz Fonseca.
(Renan Muniz)

Nenhum comentário: