quinta-feira, 5 de julho de 2018

Esportes abre inscrições para 1º Copa Poços de Caldas de Futsal Feminino

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu nesta semana as inscrições para as equipes interessadas em participar da 1º Copa Poços de Caldas de Futsal Feminino, que será realizada a em agosto.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães, podem participar equipes da cidade e também de qualquer da região, não havendo limites de inscrições. O regulamento exige que todas as participantes sejam nascidas no ano de 2003.

Ainda de acordo com o secretário, as inscrições devem ser realizadas de forma presencial na secretaria de Esportes, que fica localizada na rua São José, 345, Country Club, (ao lado do Samu), das 13h às 18h, até o dia 31 de julho, prazo final das inscrições e primeira reunião preparatória da copa.

Também no dia 31 de julho acontece na secretaria a partir das 17h, o congresso técnico, com o recebimento das fichas de inscrições e apresentação do regulamento geral.

A abertura da Copa será realizada no dia 18 de agosto, às 14h, no Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves, após a cerimônia de abertura será dado início aos jogos. Outras informações podem ser obtidas diretamente na secretaria ou pelo telefone: 3697-2082.

Nenhum comentário: