Segundo informações do assessor de imprensa da Caldense, Gustavo Medanha, cinco jogadores tiveram seus contratos renovados durante esta semana. Walderi, que foi emprestado ao Paraná Clube, o zagueiro Félix, o meia Maxsuel, além dos volantes Xandinho e Luisinho. Estes atletas são nomes certos no time da Caldense que disputará o Campeonato Mineiro de 2011. Quanto ao empréstimo de Walderi, o presidente Laércio Martins se mostrou bastante satisfeito com a transação. Segundo ele, o empréstimo de Walderi ao clube paranaense e, em especial, pela volta por cima que o atacante deu em sua vida. “O Walderi, além de ser uma pessoa muito simples, é boa gente, um excelente jogador. Tenho certeza de que ainda ouviremos falar muito bem do nosso atacante neste Brasileirão”, declarou Laércio Martins.
Medanha destacou ao Mantiqueira que Walderi se emocionou muito ao se despedir do elenco e evidenciou muito o trabalho da psicóloga do clube, Luzia Martins. “A dona Luzia foi tudo para mim naqueles momentos difíceis, foi mais que uma amiga, uma mãe. Ela me ajudou bastante no momento mais complicado que vivi. Agradeço a ela, ao Jânio e ao presidente Laércio Martins, que sempre tiveram muito carinho por mim. São pessoas a quem devo muito respeito. Tenho certeza de que dona Luzia está muito feliz pela minha transferência ao Paraná Clube. Vou procurar fazer o melhor, por ela e por todos aqueles que me ajudaram”, disse o atleta.
A transferência de Walderi para o Paraná Cube foi noticiada com exclusividade pelo Mantiqueira no meio de semana. O jogador já foi integrado ao novo clube e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela quarta vez em sua carreira. Em 2001, 2002 e 2003, o baixinho atuou na competição nacional pelo time do seu Estado: o Remo, do Pará. Dessa vez, o atacante disse que foi surpreendido pela proposta do departamento de futebol da Caldense, quando recebeu o convite para fazer parte da campanha do Paraná Clube no Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário